Você já imaginou se seu cachorro pudesse ter uma música favorita? Pois é, parece que alguns cães têm um gosto musical muito especial, como mostra o viral do perfil @andreveronez20 no TikTok.

No vídeo, que já tem quase 10 milhões de visualizações, o cãozinho deitado no quintal começa a uivar ao ouvir a música “See you again”, que foi uma homenagem a Paul Walker, protagonista de Velozes e Furiosos, que morreu em um acidente de carro em 2013. A música faz parte da trilha sonora do sétimo filme da franquia, e é cantada por Wiz Khalifa e Charlie Puth.

O que impressiona é que o cão não uiva com qualquer música, mas apenas com essa. No início do vídeo, ele está quieto enquanto toca outra canção, mas assim que a música de Velozes e Furiosos começa, ele solta a voz e emociona os internautas. Veja o vídeo abaixo:

@andreveronez20

tem explicação pra isso @Biomesquita juro q n e fack

♬ som original – André Veronez

Não é incrível como os animais podem se conectar com a música? Eles podem sentir as emoções que as canções transmitem, e até mesmo ter preferências por determinados ritmos ou melodias. Isso mostra como os pets são sensíveis e inteligentes, e como eles merecem todo o nosso amor e respeito.

Para saber mais sobre esse assunto, confira o vídeo do influenciador e biólogo @biomesquita, que reagiu e comentou sobre o fato de os animais terem essa conexão com a música, e como isso pode beneficiar a saúde e o bem-estar deles. Ele também falou de outros animais que também reagem ou gostam de músicas como vacas e alguns pássaros, além do fato de que comprovado cientificamente, pode até fazer bem pra eles. Confira:

Se você gostou dessa dica, deixe seu comentário e siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades e curiosidades sobre o mundo dos pets aqui no GuiaPet. Até a próxima!

Tags: |

Sobre o Autor

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *